Loja virtual Imagem Folheados. Folhedos direto da fabrica. Comissão de 10% para afiliados.


Custom Search
Cursos Online na área de Ciências Exatas e TecnologiaLoja Virtual Imagem Folheados - A Empresa


No programa de afiliados Imagem Folheados, você vai encontrar um ótimo recurso para aumentar seus ganhos através de indicações feitas por você e por outros através dos mais variados recursos encontrados atualmente e você não precisa necessariamente possuir um site na internet para poder participar. Vamos conhecer um pouco a empresa e depois falaremos sobre essa ótima oportunidade de renda oferecida por esse programa. A loja virtual Imagem Folheados (conheça a loja) pertence à empresa Isis Indústria e Comércio de Bijouterias Ltda. a qual é especializada na fabricação de folheados dos mais diversos tipos e modelos. Inscrita no CNPJ: 02.970.885/0001-87, foi fundada em 1999, comercializa folheados diretamente da fabrica, com preços bastante competitivos, design moderno, modelagem exclusiva. Em 2002 foi criado um novo, moderno e eficaz meio de distribuição, onde os produtos seriam expostos de forma organizada e ao mesmo tempo seria possível atender os pedidos quase que instantaneamente. Foi então que nasceu a IMAGEM FOLHEADOS, uma loja virtual versátil e com uma variedade enorme de produtos de grande aceitação no mercado. 

Imagem Folheados - Programa de Afiliados


Então, vamos ver agora como é que podemos ganhar dinheiro sendo parceiros da Imagem Folheados. Se você tem um site na internet, poderá lucrar simplesmente apresentando aos visitantes os banners, imagens ou links em seu site. Se você não tem um site na internet, poderá utilizar de outros recursos tais como: classificados virtuais, fóruns, grupos de discussão, sites de relacionamentos (Orkut, Facebook), envio de mensagens (autorizadas) aos seus amigos, parentes e pessoas de seu relacionamento e até mesmo anúncios em jornais de sua cidade. Assim toda vez que um visitante acessar o site e consumir algo por meio de sus divulgação, você será creditado de uma comissão de 10% sobre cada venda gerada. E não é só isso! Clientes indicados que retornam ao site e compram novamente, continuam gerando comissões para o afiliado INDEFINIDAMENTE (comissão perpétua)! E não para por aí, o sistema de comissionamento é baseado em Marketing de Rede, ou seja, você fatura de suas próprias indicações e também dos afiliados indicados seus até 5 (cinco) níveis. 

Agora acesse o site do programa e conheça todos detalhes do lado esquerdo do site, como funciona; formas de ganho e veja as perguntas frequentes que vai tirar muitas das suas dúvidas